domingo, 27 de fevereiro de 2011

// Ahhh. Volta às aulas!


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

É triste, mas minhas ferias acabaram ...
E o tempo de dedicação ao blog tambem. Nao irei abandonar o Peripécias Love, mas nao
tenho mais tanto tempo. Vou tentar atualizar os post pelo menos 2 vezes por mes. Teria tempo para atualizar toda semana, mas trabalho um sabado sim outro não. E quando trabalho tenho somente o domingo para dar conta dos deveres do curso, sem falar no tempo que tem que ser dividido entre a familia e ao Leonardo (s2).
Nunca contei a voces, eu curso o terceiro periodo de Tecnico em Mineração. E em 3 semans de aula eu ja tenho 11 trabalhos para entregar ate a segunda semana de março. (¬¬). Sem falar nas leituras imensas para debates em sala de aula... cansativo, mas é a profissao da minha vida!
Bom ... é isso. Peço desculpas pelos recados nao respondidos! Vou responder todos. Prometo!
Bjus boa semana!

“Amar não é apoderar-se do outro para completar-se,
mas dar-se ao outro para completá-lo. "



(Lao-Tsé)

Um comentário:

Tratamento. disse...

seguindo seu blog :], mt bom ...
segue tbm ? http://amandabaracho.blogspot.com/